sexta-feira, 16 de maio de 2008

É incrível...


o tanto de coisas que agente complica, tentando agradar aos outros, o tanto que agente se preocupa com coisas que não devíamos nos preocupar.

É um alívio quando agente simplifica, ou liga o foda-se, deixa que outros se preocupem, você não está ligando mesmo.... hahaha

É ótimo.

Cada um é responsável pela própria satisfação e felicidade, quem sou eu para fazer os outros felizes, posso fazer muito pouco e faço, mas transformar minha vida num inferno, tentando agradar... aí já é demais... esquece, nem Jesus agradou todo mundo, quem sou eu?

Então fica aí o recado, você quer? Então faça! Você pode? Então paga! Você precisa? Então corra atrás!

Eu só cuido do que eu quero, do que eu posso e do que estou disposta a fazer, se não posso pagar um carro zero... vivo feliz da vida com meu velhinho e sem dever nem um centavo, eu sou assim! Mais vale uma pataca no bolso que um gosto que passa!

Por favor, não jogue a responsabilidade da sua felicidade nas mãos de ninguém, eu tô cuidando da minha, cuida da sua também!

2 comentários:

Graziele Zahara disse...

É isso mesmo amiga!

E essa noivinha em frangalhos, que bom que ela já regenerou.

bjus

Liliane Araujo disse...

É, são os ossos de adamantio.

Bjos