sexta-feira, 20 de junho de 2008

Quem tem medo de mudar?




Mudanças são essenciais e fazem parte da vida.

Particularmente, amo, sair da rotina, mudar de perspectiva, novas aventuras, novas pessoas... acho que, por trabalhar com criação, design, sinto inclusive falta dessas mudanças, a rotina aos poucos me tosa, me turva as idéias.

Sou louca por tudo que é diferente, tanto nas roupas, sapatos, computadores, gadgets e, por que não? Na vida. Me sinto reenergizada, é como começar do zero, renovar tudo, mil novas possibilidades.

Por que ter medo? Tudo tem 50% de chances de dar certo ou errado, TU-DO-NA-VI-DA. Para que se apegar?

Bom, estou acalentando, aninhando minhas mudanças com muito amor, carinho e expectativas, controlando a ansiedade, vivendo cada dia e o gostinho bão das possibilidades!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.