sexta-feira, 4 de julho de 2008

Palavrão



Ivete é uma diva, um exemplo de mulher trabalhadora, talentosa, bem resolvida e feliz. E assim alcança todo esse sucesso e brilha, literalmente. Ivete é reluzente, shine, ela aparece com aquele tamanho todo, linda e sorridente e todo mundo se derrete, ela tem um carisma único e mágico. Fantástica!

Li, sobre o prêmio multishow, uma notinha num veículo que adoro e geralmente concordo com a opinião, mas dessa vez não posso concordar.

A crítica era quanto à roupa, comportamento, palavreado, desceram a lenha. Falaram mal do vestido dela (que eu achei bacanérrimo, super diferente) do cabelo dela (realmente, ela fica muito bem de cabelão mas, pô! Eu também gosto de variar!) do fato de ela ter tirado o "boi da grota" ou a calcinha do rêgo no palco (HAHAHAHAHAHAHAHA fala sério! Que mulher nunca fez isso??? É horrível e agente evita fazer na frente dos outros mas só uma mulher sabe o quanto incomoda quando a calcinha se enfia no lugar errado! Difícil até para raciocinar!!!)

e, finalmente, os palavrões! "Ivete é um exemplo pros jovens, não devia falar tanto palavrão".


Gente, peloamordedeus, lendo essa frase não parece dita pela sua avó? Ou seu pai? Que que tem falar palavrão??? Acho ótimo, falo todo dia!!! Amoooo, me desetressa! Palavrão é terapia! Tenho a maior preguiça de gente que fica se controlando, fazendo pose! Todo mundo fala palavrão uma hora ou outra!!

Pior "Exemplo para os jovens" (essa expressão é péssima, careta por natureza) é o que fazem os políticos, os sequestradores, os traficantes, os Nardoni da vida, e sem falar nenhum palavrão!!!

Gente, preguiça!!! Palavrão não corrompe, não rouba, não estupra, não joga criança pela janela!

As pessoas tem que prestar atenção nas coisas que realmente importam como a cambada de cretinos que estão queimando e arrebentando com a Amazônia.

Pegar no pé de uma mulher linda e maravilhosa como a Ivete, honesta, trabalhadora, um exemplo de pessoa por causa de uma droga de meia dúzia de palavrões é FODA.

3 comentários:

Graziele Zahara disse...

Ai amiga, mas a Ivete estava linda (redundancia) tirando calcinha do rego. E mais, até pai e mãe falam palavrão perto de filhos, só a Ivete que não pode. Putz!!! E mais, esse tipo de crítica alí bate e volta. Ela é tudo!

Anônimo disse...

Eu sou suspeita, vc sabe, mas devo concordar em gênero, número e grau em tudo o que vc e Grazie disseram, amiga!
Ivete Sangalo é tudo de bom que a indústria fonográfica pode lançar neste mundo! Qualquer crítica lançada a ela é logo vista como sinônimo de despeito. E despeito, assim como outros sentimentos ruins, é algo que, definitivamente, NÃO pertence à Ivete! Ela brilha. E quem brilha, incomoda os outros mesmo. Ivetíssima na veia seeeempre!!!!

Anônimo disse...

ops! a loira esqueceu de assinar! rsrs
Fefê