terça-feira, 14 de junho de 2011

Anos 80

Dizem por aí que os anos oitenta foram a década perdida, mas do ponto de vista econômico, porque do ponto de vista cultural, foi uma década de exageros e loucuras, que deixou uma pá de coisas boas para quem foi criança ou adulto nela. No meu caso, minha infância deliciosa que guardo na memória com filmes como Gremlins, De volta para o futuro, A Garota de Rosa Shocking, Curtindo a vida adoiado e ao som de Cindy Lauper, A-ha, Boy George, Madonna, etc.

Esse clip da Katy Perry me levou diretinho para minha infância, sessões da tarde, roupas coloridas e muito exagero. Saudade!



E qual não foi minha surpresa, ao verificar quem fazia o pai da Kathy Beth Terry ... Corey Feldman (aí vc diz, e daí? E eu digo, dá um Google no nome dele, dá? ). E a mãe da Kathy? É essa aí... que cantava essa música aí... lembra?



Para viajar juntinho.... direto no Túnel do Tempo!

Nenhum comentário: