A vida dá muitas voltas, muitos planos se esgotam, novas possibilidades se mostram velhas furadas, agente se engana com as pessoas, é cobrado por si mesmo, é cobrado por todos os outros, é assim, fazer o quê?
Em 2007 minha vida deu um 180º, recebi uma proposta de emprego em uma agência, que era tudo o que eu queria para o próximo passo da minha vida, após trabalhar 5 anos em uma grande empresa como terceirizada na minha área, Comunicação.
A ida para a agência era a abertura de um universo novo, uma imersão no ambiente que eu realmente gosto de trabalhar, cercada por gente da minha área, gente extrovertida, alegre, informal, trabalhando, mas sem encanações. Foi um passo rumo ao que eu realmente queria.
Com o tempo pude ver que esse passo era um passo, mas não do tamanho que eu pensei que podia ser, a agência era pequena, tinha seus desafios administrativos e suas limitações.
Mas foi um senhor aprendizado e pude vizualizar, melhor ainda, o meu próximo passo e como eu devia me organizar para ele (estudando inclusive.
Nesse meio tempo, veio 2008 e eu me casei, minha vida parou um pouco por conta disso, só a organização do evento me ocupou todo o tempo livre, todos meus fins de semana, etc.
Enquanto isso, as coisas na agência estavam diminuindo... diminuindo... o fluxo de trabalho não era o mesmo e era óbvio o destino das coisas. Eu esperei o inevitável, porque também precisava dessa guinada... e o inevitável aconteceu, todos foram demitidos.
Senti um alívio, pois era o que eu esperava para encerrar meu ciclo e começar um novo, o trabalho lá já não me desafiava e eu estava me entediando com isso. Mas mesmo essa fase final, foi muito boa, abriu uma certa janela na minha cabeça.
Enfim entendi em qual área específica da publicidade gostaria de trabalhar... meeeeesmo.
Após tantas mudanças na vida, vividas em 2007 e 2008, estou aqui casada, desempregada (odeio essa palavra), cheia de sonhos realizados, com novos sonhos sendo montados para realizar, me preparando para estudar e explorar algumas possibilidades alternativas de renda, me preparando para mudar de cidade e de estado em 2009.
É muita mudança, é bom, porque eu odeio a rotina emburrecedora, mas também dá medo, dá uma paralisada, isso é normal.
Estou vivendo esse período de transições, mudanças, me reorganizando por dentro para me reorganizar por fora.
quinta-feira, 13 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário