quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

E se todos fossemos desenhos animados?



O mundo seria muito melhor...

Agente nunca ficaria doente, no máximo levaríamos uma bigorna na cabeça.
Agente nunca morreria, ficaríamos com vários passarinhos girando na cabeça.
Sempre que estivéssemos em dúvida, apareceria um diabinho e um anjinho com a nossa cara, de cada lado do ombro para argumentar sobre os dois lados da questão.
Agente não trabalharia, ficaríamos bolando e executando planos mirabolantes sempre com consequências inesperadas e engraçadíssimas.
Sempre teria um episódio antes e um depois, nunca um fim.
Lutaríamos de verdade pelo que acreditamos e sempre melhoraríamos nossos poderes. Agente nunca engordaria (e nem trocaria de roupa - só para se fantasiar de uma coisa beeeem legal).
Agente comeria horrores e riria até sair leite pelo nariz.
Agente poderia conhecer o mundo inteiro em um único episódio.
Agente poderia ter uma casa gigante, super moderna e equipada, dentro de uma toquinha de coelho.
Agente conversaria com os bichos. Agente seria amigo meeeesmo dos bichos.

Agente teria poderes, poderes!!! Nossa seria muito legal!

Eu queria viver num mundo assim e eu vivo. Não vou sair dele nunquinha!

E essa é a minha versão desse mundo perfeito, meu amor e meus amigos, muito mais animados!

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Poxa, que inspiração.
Também poderíamos plantar feijão mágico e conhecer harpistas de asas, cantar músicas tolas para todo mundo repetir e cair do Everest e ganhar apenas um galo na cabeça. Rsrs que delícia!