sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Coisa de mulher



Gente, adoro fofoca, é triste admitir, e tem quem acha muito feio mas adoro saber das coisas, não com intenção de prejudicar ninguém, é claro.

Amo de paixão a Ivete, única exceção para mim no caso de Axé Music, amo ela por completo não só por suas qualidades musicais mas pela beleza, sorriso sincero, simpatia, despojamento e estilo. É uma mulher que eu admiro, que curte a vida sem dó e é linda, inteligente e simpática, para mim, isso é que é mulher perfeita.

Mas como não acredito em perfeição, é ainda mais gratificante saber que quem eu admiro tanto, é tão humana quanto eu e também tem celulite, graças a Deus! Isso só me faz admirá-la mais ainda e me sentir feliz com meus defeitos e qualidades!

Valeu Ivete! Obrigada por ser uma mulher de verdade e não uma boneca plástica!

As fotos são do site ego da globo.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Graziele Zahara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Graziele Zahara disse...

Concordo em gênero, número e grau. Com celulite no coxão e no popozão ela continua lindíssima e um exemplo. Eita mulherão de verdade, né? Igual a gente! hihihi Eu com menos "ão" é claro! Kkkk