sexta-feira, 14 de março de 2008

Velha infância



Quando eu era pequena, assistia ao Xou da Xuxa mas nunca gostei da Xuxa, assistia só por causa dos desenhos, e o meu desenho favorito era "Turma da Pesada" ou "Beverly Hills Teens" no original dos states. Eu ficava deprimida quando acabava, séééério, me dava uma dor no coração saber que só no dia seguinte eu ia ver novamente... acho que nunca me senti assim com mais nenhum programa de TV, hummmm .... mentira! Hoje experimento uma sensação levemente parecida com a série Lost(confesso).

Ontem mesmo não resisti e procurei no youtube... lógico que não me toca mais como me tocava mas esse desenho definiu muitas coisas na minha personalidade, nos meus gostos... ou representava tudo que eu já gostava e nem sabia, vai saber! A músiquinha de abertura ainda me leva lá para aquela época... quando acabava o desenho era hora de tomar banho, almoçar e ir para escola, ahhhhh não manhê!!!



Daí hoje, consultando meu guia diário mais um sopro de tempos passados... "Barrados no Baile" ou "Beverly Hills 90210" Nooooossa, eu não perdia um!!!! Da adolescência até a faculdade. Era uma fissura só, e quando a Brenda saiu? Nossa, que raiva! Como assim tiraram a personagem com quem eu mais me identificava? Pôxa!!!

Agora estão aí, para lançar um Spin Off (série com um personagem de uma série já extinta) vamos ver né? Lógico que eu vou querer assistir, nem que seja para me decepcionar!!! Tomara que seja com a Brenda!!!

Nenhum comentário: