segunda-feira, 3 de março de 2008

Elas estão chegando!



É, de acordo com o chic meu guia diário, a data oficial da estréia no brasil é 12 de junho, em pleno dia dos namorados!

E, coincidência ou não, meu programa favorito de dia dos namorados é pegar um cineminha e depois tomar uma cervejinha com meu bem, só que normalmente, assistimos a alguma comédia romântica, que diverte e deixa um clima gostoso e relax de dia dos namorados...

Estou ansiosíssima por esta estréia mas não acho o filme ideal para esse dia... meu bem não ia gostar nadinha da minha falta de romantismo!

Então fica para depois, tomara que estreie alguma comédia romântica bem bacana na época, e logo em seguida, vou ver minhas meninas...

Pensando bem, acabo de ver o trailler... já que a carrie provavelmente se casa com o Mister Big no filme... acho que é romântico o suficiente!

Nenhum comentário: