sexta-feira, 11 de abril de 2008

Irritante


Tipo que eu sou uma pessoa irritada, quem me conhece sabe. Tipo que me irrito com muuuuita coisa! Eu acho que as pessoas no geral, são mega-falsas... principalmente as que vivem de bom humorzinho to-dos-os-dias.... chato, muito chato!

Normalmente elas te devolvem um sorriso quando, por dentro, estão mandando você tomar no ___. Porque não mandam então? A vida seria tão mais divertida!!! Noooossa!

Eu odeio quem cutuca, eu odeio gente quem esbarra, eu odeio contato físico desnecessário com quem eu não tenho intimidade, eu odeio gente sem graça... tipo que contam altas piadas horríveis e todo mundo fica em silêncio, só a pessoa ri, nó, que mala!!! Eu odeio quem se atrasa e eu odeio quem não sabe conversar: tipo que numa conversa agente ouve e fala... tem gente que esquece a primeira parte e só fala... tipo que nem se preocupam em fingir que estão prestando atenção, vai conversar com o espelho então, pôrra!

Tipo que eu odeio muitas coisas e me irrito "com quase tudo na vida" mas me amo,adoro meu jeito! Me divirto horrores com minha própria irritação e amoooooo quem me respeita e se diverte com meu jeito. Ah, também amo pessoas irritadas, elas me divertem horrores com sua supersinceridade!!!! Amooooo.

Tipo que essa mensagem tá cheia de tipo mas tipo que eu achei um blog fantástico e estou me divertindo horrores com eles, adorei o estilo, as gírias e as sacanagens. De fofoca eu sempre gostei (fodas se é fútil!), de palavrão também, de sacanagem então? Nem se fala! E de gírias super-gls's... amei de paixão... esse povo aí é foda, é dos meus!

http://tedouumdado.blogspot.com

Tipo que tô há dois dias fuçando os arquivos e rachando de rir geral!

Tudo puta e viado!!!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafão disse...

Ei, perae. Vc se odeia?? Como assim odeia quem atrasa? Tá pra nascer alguém que atrasa mais que vc. E eu odeio quem apaga comentários de posts, viu!? kkk

Liliane Araujo disse...

Comprovando a minha tese e a do pessoal do TDUD? É TUDO PUTA E VIADO!

Rafão querido, quando agente fala que vai chegar mais ou menos tal hora, quer dizer que agente não sabe meeeesmo que hora vai chegar.

Ahhh e atraso de buteco não vale, porque tem que ser muuuuito mala para "marcar horário" para ir para um boteco, boteco é lazer não é trabalho e se vc tá tomando uma breja, nem é chato esperar! Se eu tiver tomando uma breja e vc demorar, tipo que eu não vou nem ligar, vou ficar bebaça e feliz da vida. Azar o seu que tá perdendo.

E sobre o post deletado, eu costumo deletar posts com vírus pois tenho peninha das pu-tas-e-vi-a-dos que acessam o blog e nem sempre têm noção que não se deve clicar em qualquer merda.

Beijotchauseumala

Liliane Araujo disse...

Quanto ao COMPUTADORES, acho meio engraçado uma pessoa deixar um post em inglês num blog em português. Lógico que eu sei inglês mas acho engraçado, não sei porquê?

Muito obrigada pelos elogios mas achei seu blog meio malinha, prontofalei! Não rolou clima, i'm sorry, try another day!

Kissesbygeek!

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!