terça-feira, 6 de novembro de 2007

Celulite




É, estou meio que no fundo do poço... rs. Se é que existe forma de se estar meio que no fundo do poço... ah, deixa pra lá!


Estive meio gripadinha neste feriado o que deixou todos os meus planos divertidos em suspenso, afinal de contas, eu não estava sequer respirando... daí que estou com uma certa crise de assunto para postar mas, como me comprometi a fazer postagens frequentes neste blog...


Este é um post que eu estava para fazer faz tempo, mas meio na dúvida sobre abrir esse lado meio ridículo da minha personalidade, daí eu penso: e daí? E eu tenho medo de ser ridícula? E eu acredito nas pessoas, acredito que muita gente é meio ridícula e não admite, não se assume... eu assumo:


Quando descobri este site, me senti com a alma lavada e enxaguada, como é bom saber que aquelas pessoas sempre lindas, felizes e ricas têm celulite como agente. É triste dizer mas eu me amei muito mais ao ver fotos das celulites de várias mulheres que eu admiro, física e intelectualmente. Como eu acredito que ter celulite não desmerece ninguém e nem quer dizer que você não é bonita ou desejável... taí




em tempo: o site não trata apenas disso, ele meio que monitora quem está engordando, quem emagreceu, quem está com visual de anoréxica, o que elas comem de verdade... essas coisas... é meio mórbido mas eu acho interessante, fazer o quê? Não tenho vergonha dos meus defeitos!

2 comentários:

Dannysse Guadalupe disse...

Amoreeeeeee!

Brigada pelas frequentes visitas! Vou ver tudinho aqui no seu blog e comentar tudinho tbm...heheheh

Estava sem pc em casa, por isso a demora nos posts...mas agora foi resolvido!
obrigadissimo!
Bjocas
Danny

Graziele Zahara disse...

Meu Deus!!! Gravei o endereço do site para os dias de deprê frente ao espelho. Não que a desgraça alheia me sirva de consolo, mas se é para ter furinhos que tenhamos todas. Agora não sei se fico aliviada ou entristecida. Na verdade acho que desisto de vez de ser rica, pois se nem "elas" conseguiram dar um jeito na danadinha da celulite é porque realmente existe um caso de amor entre nossa busanfa e ela, a celulite.
Amiga, premio "Amiguel" pela descoberta do site.

Off (pra todo mundo ver)
Miga, me senti a gostosa com essas fotos, "como" essas mulheres ficam tão magras assim? Parece que tem inúmeras cetas saindo do corpo delas de tanto osso pontudo procurando espaço na pele. E mulheres lindas! Mas algumas ficam envergadas como um ramo sem escora de tanto comer salada.
Coitada, a Britney tá destruída... Tão artificial a vida dela que a gente nem consegue pensar em algo para elogiá-la.

Ah, para não falar que não elogiei ninguém, a barriguinha da Gwen Stefani pós bebê tá menor do que a minha. hihihi Adoro ela, sempre diferente.

Bjuu