segunda-feira, 12 de novembro de 2007

TPM




PQP! Q TPM!

É isso mesmo, TPM, maledeta. Acaba comigo, com meu sono, minha paciência, minha dieta, minha saúde mental, meu noivado...

Quem não tem TPM não imagina como é: se sentir entorpecida o dia todo, como se estivesse correndo pelas veias uma droga dolorida, queimando todos os pedacinhos do seu corpo, não dormir direito, se irritar com qualquer bobagem, sentir terríveis enxaquecas que podem durar até dias... ô martírio.

A minha está em vias de acabar este mês, hoje fui brindada com uma exaqueca homérica, que não cedeu mesmo tomando remédios... só dormindo.

É difícil ser uma boa pessoa neste estado, muuuito difícil, mas agente tenta, tenta não se irritar demais, não descontar nos outros, não rasgar o verbo com os colegas, não desistir da vida, da dieta, do namoro, do trabalho.... agente tenta.

E a sua? Me conta? Como é?

Nenhum comentário: