quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

De volta


É pessoal, estive offline, off - vida normal por quinze dias!


Tive que fazer uma cirurgiazinha e resolver um problema que já me atormentava faz tempo, teve que ser de emergência, no meio de uma crise violenta, mas tudo foi resolvido estou me recuperando muito bem e já voltei às minhas atividades normais, menos nadar! Rs.


Foi bom que eu perdi o medo de fazer cirurgia... a tal da anestesia é uma coisa linda de deus! Ainda mais quando vc está prestes a explodir e, LITERALMENTE, chorando de dor! Porque eu chorei mesmo, e até gritei! Não tenho vergonha nenhuma disso! Chorar chega a aliviar um pouco o incômodo para falar a verdade e gritar faz alguém tentar ajudar você rapidinho!


Mas, estou muito feliz, creio que agora ficarei livre deste problema que me atormentou por dois anos e meio! Estou muitíssimo feliz! E retomando minha vida com gás total: muitas coisas para ajeitar no meu apartamento, festas de fim-de-ano, presentes, tudo de bom!


Muita energia! Adoro fim-de-ano.


Ótimo fim-de-ano para todos!!!

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Que bom que está de volta miga, quase todos os dias entrava aqui para ver se você havia postado algo.

Bom fim de ano para nós, e vc totalmente nova para as festas que já começaram.

Bju bju