sábado, 29 de maio de 2010

Fashio Rio Verão 2011 - Lenny

Bom, adoro moda praia, já disse, mas esse desfile realmente não me empolgou muito não.

O tema é deserto e a cenografia estava belíssima, as peças também estão bonitas mas nada me chamou muito a atenção. Achei diferente o maiô "talibã" amarelo, bonito e diferente, a cartela de cores, tons terrosos salpicados por cores vivas aqui e ali também é algo que me agrada mas não me surpreendeu.

Lendo no CHIC soube de toda a presença tecnológica, do trabalho em couro e camurça, isso sim me surpreendeu, com certeza, as peças na mão, devem ser de uma textura fascinante, mas à distância, fica difícil saber.

O que mais gostei foi da estampa com pinceladas azuis misturadas às de tons terra, os recortes também são lindos, apesar de não serem novidade.







Fotos CHIC

Nenhum comentário: