sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashio Rio Verão 2011 - Redley

Adoro a Redley é bom deixar isso claro desde o início, é uma marca que geralmente apresenta um estilo moderno divertido com modelagens bacanas. E hoje não foi exceção! 


A cartela de cores, fantástica, os tons de azul e rosa, particularmente me encantaram, assim como a combinação deles (beringela e azul piscina, rosa e cinza), as estampas, o sapato masculino fechado (lindo!) as sandálias femininas, o vestido longo em cinza está na minha lista! Nos cabelos, novamente a trança que ainda é tendência forte (que eu adoro sempre). Bolsas e mochilas quadradas lindas e uma modelagem esportiva cheia de bolsos, zíperes, amarrações e um caimento fantástico. 










Não gostei muito das peças em vinil preto, não achei que estavam colando muito bem com o restante. Mas depois, no final, ao ver tudo junto, até elas fazem sentido. 


A passarela de sal grosso me deixou intrigada no início, me lembrou neve. 



Nenhum comentário: