sexta-feira, 14 de maio de 2010

Paixão de uma vida

Minha primeira Melissa, nem me lembro qual foi nem quando foi, uso Melissas a minha vida inteira desde a época em que eram apenas sapatos de plástico para crianças. A primeira de que eu me lembro era preta, eu tinha uns oito anos, vinha com uma pochete preta também, estreei no dia do meu aniversário com um conjunto amarelo-gema super fashion combinando com meu cabelo joãzinho estilozíssimo. 

Voltando aos dias atuais...

Melissa é uma paixão, disso não há dúvidas! Já era uma paixão nacional, nada mais justo que seja também internacional, me mata de orgulho ver que as it girls lá fora estão usando as sandálias que eu já amava na minha infância. 


Leona Lewis e sua Lady Dragon Heart II


Kate Perry e sua Lady Dragon Heart II e Katie Holmes com sua Mary Jane de Vivienne Westwood.

2 comentários:

Ana Carol Ina's disse...

De uma olhadinha neste site, adorei as galochas!http://www.cosse.com.br

Carol

Liliane Araujo disse...

Carol,

Valeu a dica, as galochas são lindas mesmo!

Beijos

Lili