quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fashion Rio Verão 2011 - Walter Rodrigues

Então, vou recomeçar a minha temporada de coberturas de moda que andou meio paradinha um tempo. Tô reativando várias áreas da vida e está é a minha paixão, vou me dedicar muito a ela nesta nova etapa.

Bom, para começar temos o desfile do sempre elegante Walter Rodrigues com o tema África que ficou refletido na cartela de cores (bem neutra e terrosa), nas modelos (casting inteiramente de belíssimas negras) e nos modelos safari muito bem resolvidos e usáveis.

Os destaques ficam na mistura de musseline floral e xadrez (amei, está na minha wishlist) e nos vestidos com aplicações de tirinhas de tecidos, formando uma trama com clara referência às pinturas corporais. O marrom e o marinho profundo também estavam bonitos mas particularmente acho muito fechados principalmente juntos, gosto mais quando tem uma corzinha vibrante para fazer o contra ponto.



Ahhh, os sapatos também estavam mui belos, porém com plataformas gigantes, eu escolheria o mesmo estilo com a mãozinha mais leve no toque "Priscila - A rainha do deserto"

As sombrinhas no final também foram ótimas, afinal, nosso verão é tropical, não podemos esquecer. Aliás, acho que sombrinhas deveriam ser itens obrigatórios a todas as grifes, precisamos de modelos originais e bonitos para alegrar as ruas!

Não curti as peças trabalhadas em fuxico, é particular: odeio! Mas tem quem goste.

Nenhum comentário: