quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E bota vapor nisso



Esse ano é dos bons...

Acabei de montar meu portfólio online, idéia que foi surgindo aos pouquinhos e acabou por ser finalizada essa semana. Adorei fazer, foi uma viagem de auto-conhecimento profissional, gostei de ver o conjunto da obra reunido, fiquei feliz e mais confiante nas minhas capacidades.

Acho que todo profissional deveria reservar um tempo e compilar tudo o que fez, juntar as experiências, trabalhos, impressões, é muito bom para se reavaliar, para se reciclar, ver o que é preciso melhorar, e ter uma visão do todo para saber se está no caminho certo.

Eu, fiquei muito feliz com o meu! Acho que estou no caminho certo...

www.profissionalmente.blogspot.com

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Gente, mas tá chique de doer!!! Améi amiga. Adoro o seu talento e não preciso dizer sobre o seu potencial para aqueles projetos básicos né?!

Te desejo muitississississimo sucesso (como diria o Chaves).

Bjinhos