terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voltando a velha forma


É, 2007 foi o ano do deixa prá lá!

Deixa esse emprego pra lá, deixa a academia pra lá, deixa a barriga pra lá, deixa a dieta pra lá, deixa o curso de inglês pra lá... ufa!

Agora, 2008 é o ano do pega de volta:

Pega de volta na malhação, pega de volta nos cursos, pega de volta na reeducação alimentar, pega firme no emprego novo, pega firme na casa nova e pega firme no casamento! Haja energia.

Então, começando essa semana: projeto banha para fora! Não para fora da calça nem do sutiã, diga-se de passagem... para fora deste corpitcho!

Não pretendo virar uma Gisele que eu nem tenho biotipo para isso e nem sou louca de viver só de salada (ai que chato!. Mas ano passado eu relaxei demais, a barriga ta fofa, a bunda tá sem forma, a cinturinha já era...

Meta realista: voltar a servir na minha calça jeans básica, deixar a barriguitcha bunitinha e dar uma firmada geral... nada exagerado! Ahhh, e ficar lindíssima no meu casamento... oras.

Para isso: parei de comer igual a uma porca...(repetir comida até ficar triste) agora é um prato ou uma porção, de três em três horas, menos manteiga, menos azeite, bem menos chocolate, menos sal, pouco doce.

Fora isso, devo fazer exame físico e readentrar numa academia, como não posso gastar muito, vai ser musculção mesmo mas principalmente esteira e bike para desinchar geral.

Estou muito animada, afinal sou uma mulher de fases e adoro uma nova fase.

PS.: Sou totalmente a favor das "gordinhas" as que são mesmo e as que só estão fora do padrão geral. Aliás, odeio qualquer coisa que seja padrão, cada um tem o direito de ser lindo e feliz do jeito que é.

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Suas postagens estão ficando cada dia melhores. Amei!