sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Fashion Rock`s

Taí o Fashion Rio para refrescar as idéias, novo guarda-roupa, novas tendências e alguns meses para preparar seu armário para estar linda na próxima estação. Não só pela moda mas pela renovação, quem não gosta de mudar, se recriar? É uma forma de rejuvenescer, refrescar, reciclar, começar tudo de novo com um tiquim de coisa velha, um tiquim de coisa nova e um tantão de você mesma.

Bom, vamos começar com algumas tendências para o inverno, a maioria já vêm aparecendo nas coleções faz um tempo mas parece que vai pegar mesmo é agora:

- Lenços: Amarrados no pescoço no estilo palestino, já vêm sendo usados pelas trend setters e agora promete cair no gosto geral.



- Polainas: são foférrimas, quem não se lembra das aulas de balé ou do filme Flashdance? Impossível não gostar. Elas aparecem em vários comprimentos (até tipo 7/8) e usadas inclusive com sandálias.



- Boinas e chapéus: eu amo, sempre amei e tenho vários, dá um charme tão especial, tem tanto estilo. Uma pena as pessoas atualmente, usarem mais para ir à praia! Sou totalmente a favor do chapéu no dia-a-dia! Dica: o fedora, eu vou comprar!



- Suspensórios: apareceram em várias capas de revistas internacionais e, como não podia deixar de ser, já estão marcando presença nos desfiles. Esse item eu já comprei.



- Meias grossas e coloridas: quem ainda não usou, ta passando da hora.






- Sandálias abotinadas: o must have da vez, vai estar nos pés das mais modernas, eu vou! Só está faltando achar uma perfeita! São lindas, diferentes, originais... (suspiro)





- Meia grossa 7/8: apareceu nos looks da Prada em xadrez escocês e já marca presença nas marcas nacionais. Eu não posso, mas recomendo para quem tem pernas compridas e longilíneas.



- Xadrez: sempre, sempre, sempre, renovado e clássico o xadrez é a cara do inverno, aparece tanto em looks mais comportados como em casacos e sainhas como na volta do grunje e as flaneladas camisas! Tem para todos os gostos.



- Jeans color: muita gente ainda não se aventurou, taí ele denovo! Nos grandes magazines tem às pencas nas cores vivas do verão, mas não tenho visto nas ruas, é bacana aproveitar a tendência por agora e se preparar para os jeans color mais escuros do inverno (aposta: o jeans vermelho escuro da colcci. Lindo!!!)



- Pantalonas: acabou a era das skinnies. O que eu agradeço demais, pois não pude usar! Pernas grossas e bumbum grande, com skinny? NO WAY! Mas as pantalonas estão aí, mais justas (de justiça mesmo) atendem tanto às pernas finas quanto às grossas e deixam todo mundo elegante. Se quiser entrar de cabeça, vá de cintura alta mas se auto-avalie: Não é todo mundo que fica bem de cintura alta!!! Eu vou: tem uma linda, do Ronaldo Fraga, que é praticamente uma saia de tão larga, ela é da coleção de verão mas como a tendência continua e ela é ma-ra-vi-lho-sa...



Como diria Miranda Priestly "Isso é tudo" (por enquanto, é claro!)

2 comentários:

Graziele Zahara disse...

Ah amiga tá tudo lindo de matar! Vou adorar contar com suas dicas on e off line. Eu estou apaixonada com essa sandália que parece ser marrom com um ziper na parte da frente... Que massa essa. Adorei!!!

Continue assim, to adorando e você está de parabéns!

Kisses

Anônimo disse...

Ahhhhhhh!!! EU QUEEEERO uma sandália dessa! Eu vi uma amarela MARAVILHOSAMENTE linda! Mais baixa, tipo na canela, aquela que fica meio larga sabe! Quero muito!
Eu to simplesmente adimirada com sua capacidade de interpretação e mais ainda com os seus textos. Vc escreve muitíssimo bem, e o melhor, eles são muito carregados de emoção e otimismo. Empolga agente!
Acho que o seu lugar é em uma revista de moda e comportamento, naqueles escritórios grandes que vemos em filmes. Vc precisa investir nisso totalmente!
To fã desse blogger igual estou da Gloss!!!
bjos