segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

E o ano começa a todo vapor




Este 2008 promete, já disse isso!

E, ao fim de janeiro, ele não está decepcionando!

Sexta passada tive a grata notícia de que meu lindo, amor da minha vida, passou no vestibular da federal no curso que ele sempre quis fazer... matemática. Tô que não me aguento de orgulho! Finalmente meu fofo vai entrar na vida universitária! Aconselho a todos!

Na sequência, também apareceu um carro na nossa vida, com grandes possibilidades de fecharmos negócio, um carro mais novo, com ar e direção como eu queria! Daí o gato fica com o meu carro para ir para a facul e seguir seus treinamentos de Kung Fu. Fashion demais, não?

E a bunitinha aqui pega um carro mais novo, mais confortável... e mais moderninho que o puccamóvel, apesar de eu amá-lo, já não estava combinando comigo mais!

Fora isso, continuo firme no projeto agita 2008: além da academia e do fecha a boca, estou retomando umas coisinhas que eu amo: artesanatos, handmade... me ofereci para fazer uns biquinis de crochê para as barbies da minha sobrinha... até que nem ficou muito ruim, visto que a séculos, não pego nas agulhas!

Pretendo desenvolver algumas peças em tricô, logo após o carnaval, já para o inverno, tudo com base nas tendências mais bacanas daS semanas da moda do RJ e SP. Vamos ver no que vai dar: o céu é o limite! Esse ano promete, e cumpre!

Beijos

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Boa sorte nas agulhas amiga!