sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Fashion Rock`s

Bom já estamos praticamente no meio da São Paulo Fashion Week, não encontrei tendências marcantes, usáveis, para ressaltar, por isso, faço agora um apanhado do que vale a pena (tanto do RJ quanto de SP)

- Cabelo: os coques prometem, é o que indicam a maior parte das editoras de moda mas, sinceramente, achei os coques bem sem-gracinha, comuns, sem novidades. O que gostei mesmo foram dos rabos de cavalo (Desfile Giulia Borges) mais estilizados, que eu acho que vale a pena copiar. PS.: Atenção para as argolas de coração, na minha opinião, o acessório mais bacana.



- Maquiagem: tem zilhões de tendencias rolando, mas acho que o que vai pegar mesmo, de verdade, é o delineador. A maquiagem colorida marcada, vista em alguns desfiles, fica mais para as muuuuuuito ousadas meeeeesmo. Com excessão para o colorido do desfile da Animale, que eu acho que vale o risco... (sem trocadilhos).





- Vermelho profundo e intenso: foi a cor que mais me chamou a atenção, já falei dela no quesito jeans color, do post anterior, e na SPFW ela aparece novamente em tricôs de modelagem amplas.



- Look moderno: o que eu achei mais original, foi a proposta de se usar saias e vestidos longos com tênis All Star (Desfile Patrícia Vieira)... um charme, eu vou arriscar.



Gente, todas as fotos são da minha bíblia de moda o site Chic da Glória Kalil, minha musa, sou muuuuito fã dela e acesso o site todos os dias. Grande parte das minhas informações vêm de lá, aqui, dou minha opinião sincera do que concordo ou discordo sobre referências de moda desta e de outras fontes. E brinco de ser editora, quem sabe um dia isso pega?

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

É, atualmente rabo de cavalo para mim está fora de questão, mas esse lapis no olho eu tenho que dar conta de fazer. Acho que vai combinar comigo... Gostei das dicas.