quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hoje começamos tudo


Oi, aqui sou eu novamente me aventurando no mundo dos blogs, acho que desta vez para ficar! Anteriormente os blogs eram mais usados como diários virtuais onde as pessoas colocavam suas vidinhas cotidianas. Mas hoje, o blog se tornou uma ferramenta muito mais interessante, as pessoas fazem pequenos sites pessoais, postam suas opiniões, dicas, críticas, crônicas, transformando a ferramenta em um fluxo constante de opiniões.

É uma delícia passear nos blogs de gente interessante, e foi isso que me animou a montar o meu também, andei descobrindo tanta coisa bacana, dicas, moda, beleza, cultura... tudo que eu amo!

Bom, e é disso que eu pretendo falar por aqui!

Sejam bem vindos (eu e vcs!).

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco