quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Topetes

Topete, símbolo de rebeldia, já foi dos céus ao inferno, já foi penteado chique, já foi penteado brega, e agora é penteado moderno, alternativo, fashion, chique até. E eu que já colei chiqlete em topete estou aqui para pagar língua e dizer: é fashion, é moderno, e até mesmo: eu gosto de topete!!!!




Gosto mesmo, fazer o quê? E quem começou com isso tudo? Duas "ídolas" minhas: Gwen Stefani, que já usa uns topetes bacanas faz tempo e Amy Winehouse, que é a minha nova diva e a mais topetuda que eu já vi!


A tendência vem sendo apontada há um tempinho, seguindo a linha das famosas... chic, e já aparece em editoriais de moda como o de lingerie da C&A.


E já tem até vídeo no youtube ensinando a fazer, e não é qualquer videozinho, não! É da Ford Models! Vc ainda tem dúvida de que essa moda já pegou?












Um comentário:

Dannysse Guadalupe disse...

Gata!

Amo a Amy e queria o cabelón dela pra mim...e a Gwen...meninaaa que linda, não?!?!

Eu adoroo topetes e adorei o video tbm!
Bjocas
Danny