segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Segundona brava




É, depois de um final-de-semana bacana, tem que vir uma segundona grots!
Sexta - meu aniversário, sábado - aniversário de uma amiga, ontem - aniversário do primo do Alisson, nooooosssa, bebi demais!

E esse lance de casamento, coisa louca, muito louca, é muita responsabilidade, expectativas, etc. A pessoa espera mil coisas de você, mesmo você já tendo expressado sua opinião a respeito e informado que não pretendia mudar. Acho que, em muitos aspectos, ainda sou bem imatura, apelo, falo que vou jogar tudo pro alto, etc, daí recebo a maior lição de moral do meu digníssimo! Que, por sinal, eh quatro anos mais novo do que eu! Foda! "vc tem sua opinião, eu tenho a minha, vc não vai mudar, nem eu, agente não vai terminar por causa disso, ou seja: vamos aprender a conviver com isso!" Putz, me humilhou!

E também me deu um puta medo, tava meio alienada neste lance de casamento, tipo: mar de rosas, e ontem eu dei uma caída na real, foi até bom, sabe? Deu para experimentar uns estresses básicos de convivência, foi interessante...

Resolvi que tenho que mudar algumas coisas no meu jeito, assumir algumas responsabilidades, sem crises... tentar melhorar a minha parte, sem neurar com "serviços de mulherzinha" mas também sem virar uma empregada... nem uma Amélia.... Arrrgh!

É difícil, hj vou arrumar uma faxineira, e chamar assim que possível... e pelo menos uma vez por mês... enquanto agente não está morando lá! Vamos ver o que dá! Vou melhorar mas não vou virar Amélia, isso nunca!!! Rs.

Nenhum comentário: