quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Moda e Internet


A internet é uma coisa fantástica, a-do-ro. Sou publicitária e amo ficar sabendo das coisas e a internet é o melhor caminho para informações quentinhas e selecionadas ao gosto do freguês!


Amo moda, adoro essa cultura de moda, muita gente acha que é futilidade mas, quem realmente entende a essência da coisa, sabe que é arte! É arte e sempre foi! É criação, representa cultura, reflete as características de um grupo, diferencia as pessoas, é a forma que temos de demonstrar nossa personalidade a qualquer um que nos dirija o olhar.


E juntando meus interesses publicitários e de fashionista (adoro este termo, eh tão fresquinho, metidinho, moderninho, adoro!) vou sitar o site da Farm: fan-tás-ti-co! Me admirei mesmo, site dinâmico, interativo, modernézimo, colorido, a cara das peças que eles criam, vale a visita, um dos sites mais bacanas que eu já entrei. Fora as roupas que são modernas, coloridas, versáteis, tem uma pegada carioca muito bacana (apesar de ser mineiríssima, adoro roupa com clima litorâneo!!!!Mata a saudade que eu tenho do mar, sempre!).


Vai lá (como diz o povo do blog da TPM) : http://www.farmrio.com.br/#

Nenhum comentário: