sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Hoje o dia é especial


Há vinte e nove anos atrás às 6h15 da manhã vinha ao mundo um bebê gordinho de 4,5kg chamado Liliane. É, hj adentro no último dos inte, depois vem os inta e quando entra nos enta, danou-se tudo! Rs.


Brincadeiras à parte, não tenho muita cisma com a minha idade, minha vida ( e minha cabeça) vêm melhorando a cada ano que passa, sou muito mais feliz e realizada hoje do que era aos 19. Sei o que quero, o que não quero, gosto do meu corpo (do jeito que ele é), preservo minha personalidade, falo não, gostem ou não, me respeito e tento respeitar à todos, exijo respeito, tenho planos, quero formar minha família, estou montando minha "casa", namoro (aliás, tô noiva mas acho meio brega falar: "sou noiva!"), vou namorar para sempre, reconheço meus erros, meus defeitos, preservo alguns (isso se chama personalidade) corrijo outros (isso se chama crescer).


Acho que no balanço geral sou feliz com a pessoa que me tornei e acho que estou no caminho certo para me agradar!


Tem pessoas que me amam e outras que me odeiam, preciso das duas. Odeio a indiferença!


Planos? Estou montando minha casa, que tento decorar do meu jeito sem ser muito autoritária com meu noivo (hahaha, é muito esquisito esse termo!), quero trocar de carro, estou subindo os degraus da minha carreira (e tenho metas para mudanças anuais), estou desorganizando meu casamento, esperando aparecer (de algum lugar, não sei de onde) o dinheiro para fazer uma festinha e, para finalizar: preparando minha cabeça para daqui a um tempinho (logo) ter um filho, uma vidinha pra cuidar e para cuidar de mim também.


É isso, a idade assusta pois ainda me sinto uma criança-adolescente-jovem por dentro, não consigo me intitular adulta (acho que nunca vou conseguir, nem quero) acho que maturidade mesmo é envelhecer sem perder a juventude, a bobeira, os desenhos, video-game, revistinha, brinquedos, amigos do peito... não pretendo perder nada disso, vou brincar muito de boneca e vídeo-game com meus netos...

Um comentário:

Graziele Zahara disse...

Amei o texto miguinha!

Você nasceu com 4,5k e depois dizem que o Cabeça foi o motivo da tristeza do papai??? rsrs

Seja sempre criança mesmo, Amélia núuuncá!

Por enquanto não tenho Playstation, mas os 2 jogos de tabuleiro praticamente zerados já dá para treinarmos para competirmos com nossos netos vindouros.

Bjinhos