quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mau humor

É, a vida não é fácil, para ninguém é verdade! Mas será que temos sempre que ser bonzinhos e bem humorados? Será que não temos direito de ficar mau humorados um dia ou outro? Não estou pregando aqui descontar nas pessoas à sua volta seus problemas pessoais, mas, que tem dias que a sua paciência tá abaixo de zero, isso tem! Acho que todo mundo tem, e quem não tem (diz que não tem) é porque finge!

Tem aqueles dias que, apesar de você ter, teoricamente, dormido bem, parece que te deram uma surra de vara a noite toda, cada célula do seu corpo dói, tudo pinica, incomoda, você xinga no trânsito, dá vontade de sumir, é humanamente impossível rir das piadas imbecis que você escuta no serviço, você tem vontade de mandar tudo à merda... é, é complicado!
Aqui, não estou falando de TPM não, viu? Imagina isso logo após sua menstruação... quando a TPM ainda vai demorar um tempão para chegar.... e você pensa, refaz seus passos, e não consegue entender o motivo desse mau humor?
Nestes dias, agente devia era ficar em casa, escondido vendo tv e comendo porcaria, sem olhar para a cara de ninguém, nem a sua (no espelho). Mas como isso é quase impossível, o jeito é se controlar (e se estressar mais ainda tentando não se estressar) ou talvez, sair pedindo desculpas para todo mundo no dia seguinte... rs.
Ontem meu dia foi assim, difícil, sabe quando eu melhorei? Depois de comer um balde de pipoca doce quentinha vendo a novela.... ahhhhh! Aí eu voltei a ser um ser humano, com muito açúcar correndo nas veias!
Nem postar ontem eu consegui, tamanho o meu mau humor, todos os assuntos que me vinham à cabeça pareciam uma MERDA! O mau humor é assim...

Um comentário:

Anônimo disse...

e minha namorada tá assim hj!!!!